sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Um pouco do que tô pensando agora



Oi genteee! Eu estava aqui pensando cá com meus botões, e como tem gente que só sabe reclamar da vida! Meu Deus do Céu! A pessoa já acorda estressada, resmungando das tarefas que tem pra fazer naquele dia. Até parece que reclamar vai adiantar alguma coisa.
E aquelas pessoas que já de manhã ficam falando mal dos outros?  Ninguém merece!
A vida já é agitada, se eu não organizar o meu tempo pra fazer tudo que tenho de fazer no decorrer dessas 24 horas, o dia será perdido.  E não adianta de nadinha eu ficar sentada o dia todo reclamando dos problemas que aparecem no decorrer da caminhada da vida. Isso não vai me ajudar em nada.
O segredo é levar as coisas chatas e irritantes da vida na esportiva, que é uma estratégia para não ficar com rugas e cabelos brancos tão cedo.  Eu vejo as coisas assim, tipo, se alguém conhecido passa do meu lado na rua e finge que nem me enxergou só pra não falar comigo? Tô nem aí, meu irmão! Melhor pra mim que economizei saliva. Rsrssr
Se outro alguém vem conversar comigo e nessa conversa só sabe contar derrota? Eu vou ouvir, e ouvir, e depois no final se ela me der uma chance pra falar eu direi:  -  Deus é maior que tudo nesse universo, conte pra Ele os seus problemas que Ele (Jesus) saberá o que fazer. E com certeza irá te ajudar. Normalmente as pessoas não me deixam falar muito, por isso criei esse blog, é uma forma das pessoas me escutarem mais um pouquinho, Rsrs.
Se for parar pra pensar, as pessoas se preocupam de mais com tudo. Por isso vivem doentes e estressadas, não têm aquela paz interior, sabe?  Mas, a única forma de você se sentir em paz com tudo mesmo em meio a tanta dificuldade, é entregando o seu problema nas mãos de Deus, entregando a sua vida a Deus.  E principalmente, guardando as leis do Senhor Jesus dentro do seu coração e obedecendo-as.
Deus nos ama tanto, e é tão bom pra gente. Eu creio que Ele não vai abandonar aquele que tem um compromisso sério com o Ele.
Ultimamente eu tenho pensado dessa forma: - o mundo já está na reta final mesmo então, eu vou é buscar a face de Deus a cada dia, pra quando Ele voltar pra buscar Seus escolhidos, eu possa estar na lista.
Por hoje é só minha gente. Fiquem na Paz de Cristo!

Até aproxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coments